Sertanópolis

Postado dia 06/07/2012

Moinho Globo promove 3ª Ação Social neste sábado, dia 7

No sábado, 7 de julho, será realizada em Sertanópolis a 3ª Ação Social Moinho Globo, na quadra da Escola Municipal Luiz Deliberador, das 08h às 14h. São esperadas cerca de duas mil pessoas, a exemplo das edições anteriores.

O evento é promovido pelo Moinho Globo Alimentos, indústria sediada em Sertanópolis, e vai oferecer vários serviços gratuitos, entre eles corte de cabelo, dicas de saúde bucal, exame de glicemia e aferição de pressão arterial, assessoria jurídica, consulta ao Procon, dicas de alongamento, maquiagem e manicure.

Haverá também atividades e brinquedos para crianças e ainda a formatura da primeira turma do projeto  “Universidade do Pão”,  criado pela empresa para capacitar funcionários, colaboradores, pessoas da comunidade em geral, clientes e jovens aprendizes.

O gerente geral do Moinho Globo Alimentos, Paulo Florencio,  explica que a proposta da empresa na promoção da Ação Social é facilitar o acesso da comunidade a serviços e informações importantes sobre saúde, qualidade de vida e direitos do cidadão, de uma forma descontraída e festiva.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br