Veja Também -
Ladrões explodem caixas eletrônicos de agência em Sengés
Vereador de Miraselva morre em acidente de carro em Centenário do Sul
Fuzis e pistolas de uso restrito são apreendidos, em Sertaneja
Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente perto de Ponta Grossa.
Gerente de banco evita que idosa perca R$ 80 mil no golpe do bilhete
- Veja + Policia
Policia
Postado dia 07/02/2011
Carro fica destruído após acidente entre Amoreira e Santo Antônio
entre Amoreira e Santo Antônio |
Por volta de 8h20 desta segunda-feira, 7, finalmente o serviço de guincho conseguiu alcançar um veiculo que havia caído em uma ribanceira na rodovia 218, KM 144, entre São Sebastião da Amoreira e Santo Antônio do Paraíso.
Segundo informações no local, no veículo Gol, de cor branca, de placas AII 5503, de São Sebastião da Amoreira/PR , havia quatro pessoas as quais, com ferimentos leves, foram encaminhadas a hospital naquela localidade.
O acidente havia acontecido por volta de 23 horas da noite anterior, domingo (dia 6).
Conduzido por Ailton Júnior Lourenço, 36, o veículo Gol acabou perdendo o controle na curva e caiu na ribanceira, na região conhecida como “galeria”.
Além do condutor havia no automóvel ainda outros três ocupantes, uma maior de idade, Juliana Aparecida, 21, e dois menores.