Notícias

Postado dia 10/02/2011

Revelia acompanha beatificação do papa João Paulo II no Vaticano

Em sua quarta viagem para a Europa, o editor do portal Revelia, Mattheus Hermanny, vai conhecer a Itália a partir de 28 de abril próximo.

Durante a viagem de 20 dias, ele aproveita para participar da cerimônia de beatificação do papa João Paulo II, que acontece em 1º de maio.

O Vaticano calcula que pelo menos dois milhões de peregrinos devem participar do evento que acontece na Praça São Pedro, no Vaticano.

A cura da religiosa francesa Marie Simon-Pierre Normand do Mal de Parkinson foi o milagre reconhecido para a beatificação do polonês Karol Wojtyla - nome de batismo de João Paulo II -, que foi o 264º Pontífice da Igreja Católica, o primeiro de origem eslava. Ele faleceu em 2 de abril de 2005, após mais de 25 anos como Sucessor de São Pedro.

Além da cobertura da cerimônia de beatificação do pontífice falecido, a equipe do portal Revelia visitará algumas localidades da Itália como Roma, Milão e Bergamo, onde retratará a origem da Congregação Sagrada Família.

Daquela Congregação participam os padres Massimo Crota e Fiorenzo Longhi, recém-chegados à cidade, cuja ordem está presente em Assai há mais de 25 anos.

A temporada na Itália marca a quarta viagem do editor Mattheus Hermanny à Europa, onde já esteve na Suécia e Dinamarca (2008), Irlanda do Norte (2009) e Inglaterra (2010).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br