Notícias

Postado dia 14/02/2011

Abertas inscrições para 2ª Copa Líder de Futebol

Equipes de todas as cidades da região já podem se inscrever na 2ª Copa Líder Regional de Futebol de Campo. A competição está prevista para ter inicio em 1º de Maio, dia do trabalhador e promete movimentar o esporte amador da região. 

Para o lançamento da competição está programado para esta sexta-feira, 18, nas dependências da rádio Líder AM de Assaí, na avenida Paul Harris, 150, onjunto Paraíso, um encontro com representantes de equipes, diretores e secretários de esportes das cidades da região, além de prefeitos convidados. 

O encontro é organizado pelo radialista Cleber Pontes, sob comando do prefeito de Santa Cecília do Pavão e diretor da emissora, Edimar Santos. 

Pelo calendário formalizado anteriormente com a Secretária Municipal de Esportes da cidade e a organização da competição, as inscrições seguem até 15 de abril. Assim, uma semana depois será realizado o congresso técnico e posteriormente, no em 1º de Maio, várias cidades da região começarão a disputa pelo titulo da competição e uma premiação especial. 

“Decidimos com parceiros e com a diretora da rádio, que a competição dará ao campeão uma moto Honda 125 0Km. Serão premiados também artilheiro e goleiro menos vazado na competição“, comenta Cleber Pontes. 

O encontro desta sexta-feira acontece às 20 horas e são aguardados os principais dirigentes esportivos da região. O evento terá apoio do Grupo Santos/Funesplan e da rádio Líder AM, empresas do prefeito Edimar Santos. 

Mais informações podem ser obtidas com o radialista Cleber Pontes, pelos telefones, (43) 8449-3502 / 9174-7325 e 3262-1367 (das 11 as 1145).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br