Notícias

Postado dia 15/02/2011

Cisnop tenta garantir repasse para atendimento em oftalmologia

 

Durante reunião da Comissão Intergestores Bipartite do Paraná (CIB/PR), o secretário de Estado Michele Caputo Neto apresentará o Plano de Governo para a Área da Saúde - gestão 2011-2014.

A iniciativa do secretário atende à determinação do governador Beto Richa (PSDB), que estabeleceu metas de gestão a ser cumpridas por sua equipe, nas várias áreas da administração pública estadual.

Ainda durante a primeira reunião da CIB/PR, que acontece nesta terça-feira, 15, em Curitiba, a região de Cornélio Procópio tentará sensibilizar o Estado para o pagamento e continuidade da pactuação feita no valor de R$ 36 mil mensais para atendimento e cirurgia de oftalmologia os 21 municípios ligados ao Cisnop.

Recém-eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Paranaense (Cisnop), o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos (PTB) e sua equipe também participarão da reunião da CIB/PR.

A região do Cisnop será ainda representada pelos secretários municipais de Saúde de Andirá, Santa Amélia, Santo Antonio do Paraiso, São Sebastião da Amoreira, Nova Santa Barbara, Sertaneja e Rancho Alegre.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br