Policia

Postado dia 21/02/2011

Corpo de um homem é encontrado em casa incendiada

Equipe da Defesa Civil de Assaí já finalizava operação de combate ao incêndio em uma casa de madeira, localizada no chamado Campo Japonês, quando se deparou com um corpo carbonizado.

Ainda por volta de 3h20 desta segunda-feira, 21, moradores da rua Niterói haviam sido acordados com os estalos da casa em chamas.

Depois de comunicar o fato às autoridades, o morador daquela região, o empresário Paulo Cezar Fernandes (Carioca Veículos) se deslocou ao local para acompanhar a movimentação dos agentes de Defesa Civil.

Localizada no chamado Campo Japonês, que fica em frente ao terminal rodoviário da cidade, a casa de madeira foi alvo de incêndio criminoso, uma vez que aparentemente não mais funcionava a ligação de energia elétrica naquele imóvel.  Foi também constatada a existência de uma porta aberta aos fundos do imóvel.

No combate ao incêndio houve necessidade de utilização de um segundo caminhão de água, o qual foi abastecido nas próprias imediações do Campo Japonês, no estádio municipal Toyossaburo Ikeda.

Já após as operações de rescaldo, de forma a completar a extinção do fogo, agentes da Defesa Civil foram surpreendidos com a presença de um corpo carbonizado em meio ao imóvel destruído. Eles então comunicaram o fato à Polícia Militar, que chegou ao local aproximadamente às 5 horas desta segunda-feira.

Naquela operação atuaram os agentes de Defesa Civil Beto Muller, Cezar, Viana e Bruno. Da Polícia Militar estiveram atendendo a ocorrência o soldado Negri e o cabo Cláudio.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br