Notícias

Postado dia 22/02/2011

As mulheres querem além de ouro e prata

Na tarde do último sábado, 19 de fevereiro, em Nova América da Colina, uma jovem mulher disse que “meu marido me dá todas as coisas materiais das quais necessito, mas eu não preciso apenas de ouro e prata. Eu preciso é ser amada”, comentou ainda a garota na casa de seus 30 anos.

Já no dia seguinte, no domingo, em São Sebastião da Amoreira, outra mulher casada há cinco anos reclamava também da falta de carinho, atenção e cuidado da parte de seu esposo. De acordo com ela, o marido era bastante egoísta, pensava em trabalho o tempo todo, e acabava deixando a esposa em segundo plano.

Já em Assaí, segundo relato colhido na manhã desta segunda-feira, 21, outra jovem senhora revelava que não mais acreditava nos homens. Ela até pensava em se separar do conjugue, uma vez que vivia como se solteira fosse, tendo que pagar todas suas contas e despesas da casa, sem poder contar com a ajuda do companheiro.

Costumo dizer que, para serem felizes, as mulheres precisam apenas de amor (incluindo aqui saúde e paz), sexo e dinheiro. Ou seja, há necessidade de satisfação de suas necessidades da alma, do corpo e do espírito.

No entanto, no que parece mais simples, há um senso de decepção e frustração no coração de muitas mulheres: elas não se sentem amadas por seus companheiros. Tal situação explica a onda crescente de muitos envolvimentos entre elas mesmas, à medida que se tornam descrentes em relação à figura masculina.

Pode-se dizer que o relacionamento efetivo-emocional entre homens e mulheres tem vivido em crise. Aquilo que, por muitas vezes, começa com a tal de química, do ouro e prata que ele pode oferecer para ela, tem durado tão pouco, acaba naufragando na falta de um sentimento de amizade, carinho, respeito, compreensão, de entrega um ao outro.

Há mais mulheres insatisfeitas em seus relacionamentos do que se possa imaginar. E elas querem alguém, sim, que ajude a pagar as contas, que proporcione estabilidade financeira, que lhe dê ouro e prata. No entanto, elas querem um pouco mais que isso. Elas querem também carinho, respeito, compreensão, doação, dedicação. Enfim, elas querem amar e se sentir amadas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br