Policia

Postado dia 27/02/2011

Presos envolvidos com roubo de motos em Jataizinho e Assaí

Em aproximadamente 40 minutos duas motos foram roubadas em Assaí e Jataizinho, com a participação de um mesmo grupo de pessoas, na noite deste sábado.

No entanto, devido à rápida intervenção policial, uma das motos roubada em Jataizinho foi recuperada em Assaí, ainda na madrugada deste domingo, 27.

Na primeira ocorrência, o mototaxista Leandro Félix de Souza, 25, o Gogó, teve moto e celular roubados após ter feito uma corrida entre a rua Uruguai e a estrada rural que liga a antiga Teka e Jumbo Super Pesada. O fato aconteceu por volta de 21h10 deste sábado.

Enquanto realizava operação para localização dos autores do assalto na cidade, a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí também recebia a informação de que outra moto Fan, de cor preta, havia sido roubada em Jataizinho, por volta de 21h40 ainda deste sábado.

O motoqueiro estava próximo ao terminal rodoviário de Jataizinho, quando foi abordado por dois rapazes. Como amigos do motoqueiro estavam em um carro próximo à cena do crime, um dos rapazes mostrou a arma e os dois saíram em disparada levando a motocicleta, em direção à rodovia BR 369.

Horas depois, em patrulhamento pela avenida Industrial, pessoal da 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí se deparou com vários indivíduos em atitude suspeita, sendo dois deles com as mesmas características repassadas pelas vítimas dos assaltos nas duas cidades.

No local da abordagem policial foi encontrada uma motocicleta de cor preta sem placa. Após a realização de uma busca no local também se localizou uma chave de motocicleta e dois capacetes e, com a checagem, constatou-se que o veículo havia mesmo sido roubado horas antes em Jataizinho.

Para o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, capitão Edivaldo Izidoro Vieira, que acompanhou toda operação madrugada agora, o caso envolvendo a motocicleta se refere ao primeiro roubo registrado na cidade nesse ano. Ele acrescentou ainda que, naquele tipo de ocorrência, a atuação policial se dá na sequência, de forma rápida e articulada, de forma a resolver o problema.

Com a prisão de Eduardo Henrique da Silva, 19, e Paulo Jonathan de Souza Antunes, 20, ambos de Jataizinho, a polícia espera chegar a pelo menos outros envolvidos com o roubo de motocicletas.

Um deles foi reconhecido pelo mototaxista Leandro Félix de Souza, o Gogó, que o encontrou na rua Uruguai ao fazer a corrida na qual teve sua moto roubada. Dois rapazes esperavam por uma corrida a partir daquele local, mas, como havia no momento apenas uma moto disponível, o jovem Leandro acabou atendendo ao chamado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br