Policia

Postado dia 01/03/2011

Menores assaltam panificadora, e idoso é encontrado morto

Policiares militares conseguiram apreender dois adolescentes de 15 anos, oriundos do distrito de Guaravera, de Londrina, suspeitos de terem cometido um roubo à mão armada em determinada panificadora situada na avenida Rio de Janeiro, na região central de Assaí.

O fato aconteceu nesta segunda-feira, por volta de 21 horas.

Alguns minutos após o ataque à Panificadora Pão e Pão, localizada nas proximidades da |greja Matriz, a dupla foi supreendida ainda na avenida Rio de Janeiro, na esquina da rua Brasil.

Eles acabaram jogando no telhado de estabelecimentos comerciais daquela localidade o capuz e a arma utilizados no roubo - um revólver calibre 32.

Também houve a apreensão de duas munições picotadas, além de R$ 86,00 em dinheiro. Por pouco não houve uma tragédia na cidade, em função da tentativa de disparo da arma de fogo ainda naquele estabelecimento. Um menor havia apertado o gatilho, mas com a munição picotada acabou não havendo o disparo.

 

Achado de cadáver

Compareceu à sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, no decorrer desta segunda-feira, 28, o senhor Mário Kazuo Sato, juntamente com familiares, e passou a relatar que, ao chegar na residência de seu irmão, Paulo Shigeru Sato, 65 anos, deparou com o mesmo já em óbito, aparentemente por causas naturais.

Morando sozinho no sítio Sato, localizado na seção Paineira, no município de Assaí, Paulo Shigeru foi encontrado a pelo menos cinco dias, já em estado avançado de decomposição. Por ocasião da morte súbita, ele estaria lvando os pés em uma bacia, e acabou caindo para trás.

Copyright © 2010 - 2019 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br