Notícias

Postado dia 03/03/2011

Com vitória de Juan, hospital Pró-Vida fecha as portas

O diretor clínico do Hospital Pró-Vida, Francisco Vieira Filho, declarou na tarde desta quinta-feira, 3, que não permanecerá na cidade caso o empresário Juan da Veipa se eleja prefeito de Assaí em outubro de 2012.

Ele justificou tal atitude dizendo que o Hospital Pró-Vida hoje é referência para 20 cidades, e precisa de apoio da prefeitura da cidade de origem. ”Quando não existe este apoio, não funciona bem nem a Secretaria de Saúde com seus encaminhamentos e nem o próprio hospital”, comenta ele.

A relação entre o empresário Juan Luiz Veiga Vasquez e o médico Francisco Vieira Filho sofreu abalos principalmente durante as eleições municipais de 2008, quando o candidato teceu severas críticas contra o hospital.

Na avaliação do médico, “o empresário não tem nada a ver com a população de Assaí. Ele gastou recentemente R$ 400 mil numa festa de 15 anos de sua filha, trazendo ator da Rede Globo em avião particular. Por outro lado, o Juan da Veipa não oferece plano de saúde para sua empresa. Se ele aplicasse esses R$ 400 mil em convênio com a Unimed daria para comprar planos de saúde para todos os funcionários durante vários anos”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br