Santa Cecília do Pavão

Postado dia 26/03/2013

Jovem de 23 anos morre em acidente em São Paulo

O morador de Santa Cecília do Pavão, Jeferson Silva, de 23 anos, morreu após perder o controle da direção de um caminhão na manhã de terça-feira (26), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de acesso a Gália (SP).

Ele era filho do ex-diretor administrativo do Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná), Jardil Luiz e Silva.

De acordo com informações da polícia, o veículo estava carregado com ferragens e tombou no canteiro central da estrada. Depois do acidente, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica deve emitir laudo sobre as causas do acidente em até 30 dias.

O óleo diesel do tanque de combustível do caminhão chegou a vazar, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Três das quatro faixas da estrada, na altura do KM 392, precisaram ser interditadas, mas não houve registros de congestionamento no local. Até o final da manhã, apenas duas faixas continuavam interditadas, mas os motoristas utilizaram o acostamento.

A Polícia Rodoviária também esteve no local para orientar os motoristas. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília, e posteriormente para Santa Cecília do Pavão, onde acontece o sepultamento, no cemitério municipal, às 15 horas, desta quarta-feira, 27 de março.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br