Santa Cecília do Pavão

Postado dia 18/03/2011

Lançado a prefeito, Paulo Gonçalves assume Chefia de Gabinete

Cotado para ser candidato a prefeito nas eleições de outubro de 2012, o comerciante Paulo Gonçalves vai assumir a chefia de Gabinete do prefeito Edimar Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão.

A posse acontece na próxima segunda-feira, 21, e ele ocupa o lugar deixado por Claudiney Aparecido de Almeida, que passou a responder pelo escritório regional da Cohapar (Companhia Paranaense de Habitação), em Cornélio Procópio.

Ao chegar à Chefia de Gabinete, o comerciante Paulo Gonçalves vai pavimentando seu caminho rumo à candidatura a prefeito de Santa Cecília do Pavão.

Além da experiência de ter sido vereador, presidente de Câmara durante dois anos e vice-prefeito, ele também tem a experiência de quem já ocupou o cargo de Secretário Geral de Administração naquele município.

Paulo Gonçalves faz parte do grupo político do prefeito Edimar Santos, tendo inclusive auxiliado na coordenação das campanhas vitoriosas do governador Beto Richa (PSDB) e dos deputados Luiz Cláudio Romanelli (estadual, do PMDB) e Alex Canziani (federal, do PTB).

PARA SABER MAIS:

Paulo Gonçalves se diz preparado para ser prefeito de Santa Cecília 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br