Policia

Postado dia 26/03/2011

Acidente com caminhão na seção Paineira deixa três feridos

Acidente ocorrido na seção Paineira, no município de Assaí, provocou ferimentos graves em 3 dos 4 homens que estavam em um caminhão, na tarde deste sábado, 26.

Após o acidente, eles foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida, em Assaí. Já por volta de 17 horas ainda desse sábado, as vítimas seriam transferidas com vaga zero (destinada a casos gravíssimos) para algum hospital de Londrina.

Há suspeita de que um dos envolvidos no acidente – Alexandre dos Santos, de 28 anos -, deve ter um dos braços amputados devido à gravidade dos ferimentos.

Além de Alexandre dos Santos, no caminhão, de placas ARI-1621, de Curitiba/PR, também estavam seu irmão Joâo Alexandre dos Santos, Ademar Pereira Cardoso e outra pessoa identificada apenas como Edpo.

Eles seguiam no caminhão pela estrada rural na seção Paineira, quando o veículo tombou, ficando ainda sem o eixo dianteiro.

João Alexandre que se identificou como morador da região do Matão, em São Jerônimo da Serra, foi o único que não sofreu ferimento. Os demais inclusive tiveram ferimentos na cabeça, com suspeita inclusive de traumatismo craniano em um deles.

Copyright © 2010 - 2019 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br