Santa Cecília do Pavão

Postado dia 03/04/2011

Funesplan e DASA jogam para chegar à decisão da Copa Roberto Supermercados

do Assaí Notícias

A definição dos finalistas da 1ª Copa Roberto Supermercados de Futebol Suíço ficou para a última rodada, sábado, no Estádio Pedro Faustino, em Santa Cecília do Pavão.

A rodada desse sábado, 2, em São Sebastião da Amoreira, teve apenas um jogo. Alegando falta de jogadores, a equipe de Santo Antônio do Paraíso não compareceu para o jogo. Assim a DASA venceu por WO e ainda mantém as chances de classificação.

Com bola rolando, CAFC/Drogamais e Funesplan fizeram um jogo de grandes alternativas e valendo a liderança da chave.

O Funesplan conseguiu sair na frente com gol de Leo. Ainda no primeiro tempo, João Paulo empatou para a CAFC. Na etapa final, Rick subiu mais que a defesa e com o gol aberto fez o segundo gol.

Assim a CAFC está praticamente na final da competição. Com seis pontos o time joga agora contra Santo Antônio do Paraíso, praticamente eliminado da competição.

Já a partida entre DASA e Funesplan, em Santa Cecília, terá todos os ingredientes de uma semifinal. Quem vencer chega a final. Um empate leva a decisão para os critérios.

A grande final da 1º Copa Roberto Supermercados de Futebol Suíço está prevista para 16 de abril no estádio Clóvis Negreiros, em São Sebastião da Amoreira.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br