Policia

Postado dia 04/04/2011

Homem é preso ao tentar arrombar própria casa em Assaí

Em São Sebastião da Amoreira, policiais militares receberam informações de disparo de arma de fogo. No local, na rua Papa João XXIII, um rapaz disse que estava com a namorada, quando três adolescentes passaram e começaram a atirar. Ninguém ficou ferido. Os envolvidos foram presos e levados à delegacia.

Em Assaí, também um adolescente informou a policiais militares que caminhava pela rua, quando um outro adolescente sacou de um revólver e começou a atirar. Não soube o adolescente, precisar quantos tiros foram, mas acredita ter sido mais de quatro disparos.

Nenhum dos disparos acertou a vitima. A PM foi ao local, fez patrulhamento, mas nada localizou.
Ainda em Assaí, um homem foi preso ao tentar arrobar a própria casa. Acontece que o cidadão chegou em casa alterado. Quebrou o vidro da janela com um soco e agrediu a sua mãe de 79 anos de idade. Além de socos, o cidadão tentou sufocar a mãe com as mãos.

Segundo relato da polícia, quando chegou no local, havia marcas de sangue do agressor no pescoço da vitima. Ele foi detido e levado para o Hospital Pró Vida e posteriormente para a Delegacia de Polícia.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br