Policia

Postado dia 07/04/2011

Preso autor de tentativa a roubo a banco em Santa Cecília

do Tribuna de Amoreira

Operação que teve início na madrugada desta quinta-feira, 7, por volta de 4 horas, devido à tentativa de roubo à agência do Banco do Brasil de Santa Cecília do Pavão, culminou com a prisão de um elemento da gangue do maçarico.

Eles arrombaram a porta da frente da agência, e quando estavam tentando destruir o caixa eletrônico, o alarme disparou, fazendo com que a Polícia Militar fosse acionada pela gerência.

Diante do disparo do alarme, os envolvidos fugiram com um veiculo não identificado e, em São Sebastião da Amoreira, acabaram roubando outro automóvel.

Já na rodovia PR 090, nas proximidades de alguns pés de manga, um dos fugitivos capotou o veículo ao se adentrar em um matagal, e acabou preso.

O veículo ficou totalmente danificado, resultando em perda total. O automóvel foi encaminhado ao pátio do Posto da Polícia Rodoviária de São Sebastião da Amoreira.  

A pessoa recolhida na Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião da Amoreira, Álvaro Camargo, já tem por volta 10 passagens policiais, por homicídio, estupro, entre outros crimes hediondos.

A Polícia Militar acredita se tratar das mesmas pessoas que tentaram entrar na agência do Banco do Brasil em Nova América da Colina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br