Policia

Postado dia 09/04/2011

Homens armados assaltam Sato Super na tarde desse sábado

A loja Sato Super – localizada no centro de Assaí – foi assaltada na tarde deste sábado, 9, por pelo menos cinco homens armados.

Eles haviam estacionado o automóvel na rua Manoel Ribas, na esquina do supermercado, e seguiram a pé pela rua Bolívia até o estabelecimento.

Testemunhas contam que viram o grupo em posse de armas de fogo ainda na calçada, em frente ao Sato Super. Daí eles renderam o segurança do estabelecimento, deram voz de assalto e levaram o dinheiro disponível em pelo menos dois caixas.

Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, no entanto, o desfalque só não foi maior, devido à retirada que já havia sido feita nos caixas. 

Durante o tumulto vários funcionários do Sato Super acabaram correndo e se escondendo no depósito.

Um dos homens inclusive chegou a apontar a arma para funcionária do caixa, que havia saído correndo, no entanto, devido a algum problema não houve o disparo. Houve também funcionária que passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital.

Minutos após o fim do assalto, ainda sob a tensão daquele momento, uma garrafa estourou, e populares sairam correndo do interior do supermercado, imaginando se tratar de algum disparo de arma de fogo.

Devido ao ambiente tenso, a dúvida era se o supermercado fecharia ou não mais cedo nesse sábado, apesar do movimento intenso na tarde deste sábado. A movimentação de consumidores se dá também em função de promoção que vai sortear uma moto 0Km. O sorteio estava previsto inicialmente para as 19 horas também deste sábado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br