Policia

Postado dia 11/04/2011

Cidade registra três acidentes na noite de domingo

Houve pelo menos três acidentes envolvendo motocicletas e veículos na noite de domingo, 10, na região central de Assaí.

Na esquina da rua Salgado Filho com a Guiana, por volta de 18h57, o primeiro acidente envolveu duas

motocicletas - uma Honda CG 150 titan, de cor prata, placa AOA-6506, conduzida por Bruno Silvério De Barros Araúujo, e outra motocicleta que estava sendo conduzida por Douglas Trindade. A segunda moto foi retirada do local do acidente por terceiros, por isso informações mais detalhadas daquele veículo.

Do acidente resultou em lesões em ambos os condutores e danos materiais nos veículos.

Outro acidente foi também registrado nesse domingo, por volta de 20h45, na rua Manoel Ribas, próximo à 3ª Companhia de Polícia Militar. O jovem Danilo Tragino da Silva transitava com uma motocicleta Twister, placa AOJ-6182, por aquela via, quando um cachorro cruzou em sua frente.

Com o atropelamento do animal, Danilo veio a cair e posteriormente encaminhado ao Hospital Pró Vida por equipe da Defesa Civil. O acidente resultou em lesões no jovem Danilo e danos na motocicleta.

Por volta de 21h45, ainda do domingo, na rua Niterói, o veículo Escort, placas AAE-7658 veio a se chocar contra um poste de iluminação.

Estando o condutor em visível estado de embriaguez alcoólica, houve a apreensão do veículo, que foi levado ao pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Após realização de exame de bafômetro, foi confirmado o estado de  embriagues motorista, que também não possuía carteira de habilitação.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br