Veja Também -
- Ladrões explodem caixas eletrônicos de agência em Sengés
- Vereador de Miraselva morre em acidente de carro em Centenário do Sul
- Fuzis e pistolas de uso restrito são apreendidos, em Sertaneja
- Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente perto de Ponta Grossa.
- Gerente de banco evita que idosa perca R$ 80 mil no golpe do bilhete
- Veja + Policia
Policia
Postado dia 12/04/2011
Falece em Curitiba jovem ex-esposa de policial assaiense
Nesta terça-feira, 12, por volta de 15 horas, em Curitiba, acontece o sepultamento da jovem Andréia da Dalto de Lima, 35, vítima de infarto fulminante.
Na época em que era esposa do policial militar Barbosa, Andréia morou em Assaí durante dois anos, quando decidiu retornar a Curitiba por motivos profissionais.
Ela trabalhava na empresa Embrasil Segurança Pessoal.
Ainda na segunda-feira, 11 de março, por volta de 14h30, ela se encontrava na Ceasa em Londrina, quando passou mal e chegou a entrar em contato por rádio com companheiros de trabalho para pedir socorro.
Ela foi então encaminhada ao Hospital do Trabalhador, na capital paranaense, onde o médico de plantão atestou seu óbito.
Em Assaí, a jovem Andréia deixa saudades, de muitos amigos e amigos, em função de sua cordialidade, de sua alegria intensa em todos os momentos.
“Ela soube deixar entre nós a marca de uma personalidade ímpar, inesquecível, e será lembrada por todos, porque soube ser amiga de todas as gerações, desde a criança até o idoso; e alegria de viver, foi sua maior lição deixada aqui na terra”, assim comentam os vários e amigos de Assaí.