Curiúva

Postado dia 09/07/2013

Campanha Curiúva Recicla já tem seu mascote

A Campanha Curiúva Recicla já tem sua mascote representante, chama-se Zé Coleta e vem do bairro Felisberto, especificamente da Escola Municipal Santa Terezinha.

Na manhã desta terça-feira (02) uma comissão se reuniu na sede da Prefeitura para avaliar os desenhos, os critérios foram: viabilidade (já que será feito um boneco com o desenho), criatividade/originalidade e mensagem/conceito transmitido pelo desenho.

Os autores de todos os desenhos representantes das escolas serão premiados, a data da entrega dos prêmios será definida em breve.

O diretor municipal do meio ambiente e agricultura, Flávio José Coller, agradeceu a participação das escolas e parabenizou a todos pela dedicação. “Recebemos ótimos desenhos, é uma pena termos que escolher só um. O Zé Coleta com certeza vai nos auxiliar na conscientização da importância da coleta seletiva e reciclagem do lixo, vamos reciclar para Curiúva melhorar”, disse.

Confira na galeria de imagens abaixo os outros desenhos enviados pelas escolas, parabéns aos autores e professores envolvidos.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br