Veja Também -
Alex Canziani destina R$ 150 mil para a Saúde do município
Município deve reiniciar pagamento de inativos para garantir certidão
Equipe do Projeto Bom de Bola movimentou toda região
Alunos da Maria Fraiz realizam exposição de artes
Igreja Metodista faz 18 anos com uma semana de atividades
- Veja + Nova Fátima
Nova Fátima
Postado dia 22/07/2013
Prefeito pede investimentos em segurança pública
prefeito Cabeça e Beto Richa, em 18 de julho |
Durante recente encontro com o governador Beto Richa, e na presença do secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli, o prefeito Nilson Xavier, o Cabeça, reivindicou investimentos na área de segurança pública.
Segundo ele, o principal problema de Nova Fátima é a falta de segurança pública. “Nos últimos meses ocorreram alguns assassinatos e isso está deixando a população assustada”, contou o prefeito.
Durante o encontro com o governador, o prefeito solicitou com urgência o aumento do número de policias e de viaturas para reforçar a segurança no município.
Na ocasião, o governador Beto Richa destacou a importância do contato com os prefeitos que são, segundo ele, os porta-vozes do governo com a população. “Entendo que as reivindicações trazidas pelos gestores municipais são o que realmente as pessoas estão precisando em cada município. Vamos estudar cada pedido e dentro do possível estaremos resolvendo essas solicitações”, destacou.