Santa Cecília do Pavão

Postado dia 04/08/2013

Adriano Nazza está por trás dos grandes eventos da região

Adriano Nazza e locutor Águia Negra
Joanita Shuber e vereador Gleison

Depois das festas do aniversário de Assaí, da Exponac, em Nova América da Colina, e do rodeio de Santo Antônio do Paraíso, o empresário Adriano Nazza chegou também a Santa Cecília do Pavão, onde organiza a 15ª Agrofest.

Segundo ele, não só em Santa Cecília do Pavão, mas por todos os lugares por onde sua empresa passa, ”o objetivo é tentar fazer o melhor, trazendo inovações a cada ano, para que a festa seja maior e haja crescimento do evento”.  

Diante da repercussão de que a Agrofest tem sido bem organizada, Adriano diz que sua satisfação é de dever cumprido, de ver a estrutura toda montada e perceber a expectativa muito boa dos visitantes em relação àquele evento.

Com 8 anos de atuação, a Nazza Promoções vem experimentando uma nova fase na organização de eventos nos últimos dois anos. Ao comentar sobre seu sentimento em poder proporcionar alegria às famílias, Nazza diz que “graças a Deus, de um ano para cá não teve problema em evento algum”. Segundo ele, para o sucesso do evento a prioridade é a questão de segurança, de organização, de facilidade em acesso a estacionamento “para dar conforto para o pessoal vir e curtir o evento”.

Depois dos últimos eventos no norte paranaense, ele segue agora para Mato Grosso do Sul, onde organiza festas em Naviraí e Nova Andradina.


PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

***


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br