Policia

Postado dia 30/04/2011

Preso rapaz suspeito de assalto ao Sato Super

Rapaz detido nesta sexta-feira, 20, por volta de 21h10, na rua Salgado Filho, região central de Assai, pode estar envolvido no assalto ao Sato Super ocorrido no começo do mês.

Na ocasião, na tarde de 9 de abril, grupo de cinco homens armados havia invadido o supermercado, rendido um segurança e levado dinheiro de dois caixas do estabelecimento.

Apesar de ter não confessado a participação no assalto, testemunhas reconheceram que aquele rapaz dirigia um veiculo Corola semelhante ao utilizado por ocasião do crime. Residente em Cambé e com familiares em Assai, ele também se encontrava foragido da Colônia Penal Agrícola, de onde deveria ter voltado em 31 de marco.

Testemunhas teriam visto o rapaz mexendo no Corola momento antes do assalto, assim como no dia anterior, nas proximidades do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, onde acabou detido na noite desta sexta-feira.

No momento de sua prisão, ele seguia pela rua Riichi Tatewaki e, ao se deparar com a viatura da Policia Militar, ele saiu correndo pela rua Salgado Filho.

Após perceber o rapaz entrando em uma residência naquela região, policiais fizeram um cerco nas imediações. Ele tentou então passar pelo muro do colégio Conselheiro Carrão mas acabou se escondendo em uma casa da vizinha, onde foi encontrado pela Policia Militar.   


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br