Conselheiro Mairinck

Postado dia 15/08/2013

Promotor de Justiça ouve diretor de Finanças na sexta-feira

Ivan Barbosa Mendes ,, promotor
do Cezar de Mello
O promotor de Justiça Ivan Barbosa Mendes, de Ibaiti, intimou Almir Salviatto, diretor de Finanças da prefeitura de Conselheiro Mairinck, para prestar depoimento. A audiência será no Fórum de Ibaiti, a partir das 9h da sexta-feira, dia 16.
Junto com Salviatto também deverá ser ouvido “Elton” que trabalha no setor de compras do executivo e ocupa cargo de confiança, nomeado pelo prefeito Luiz Carlos Sanches Bueno. Salviatto é apontado como arrendatário do Auto Posto Mairinck II BR-153, juntamente com outro sócio de nome Ídio, que também deverá ser ouvido.
Nessa condição Salviatto teria contratado a venda de combustíveis para a prefeitura, inicialmente por dispensa de licitação e, posteriormente através de uma licitação, cujo valor atingiu quase R$ 800mil. “Elton” teria assinado documento indicando cotação dos preços dos combustíveis, que foi tomada como base para a contratação. 
A Ccâmara de Vereadores, na sequência, denunciou o caso para o MP, alegando superfaturamento. Após a denúncia o chefe do Executivo teria parado de comprar os combustíveis.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br