Nova Fátima

Postado dia 31/08/2013

Nova indústria de ração será implantada no município

Nova indústria de ração será implantada em Nova Fátima
prefeito Nilson Xavier, o Cabeça

Os responsáveis pelo empreendimento já fizeram a aquisição do terreno em Nova Fátima, e o município em breve vai ganhar uma nova indústria de ração. Prevê-se que a construção do barracão industrial começa em 90 dias.

 A unidade inicialmente deve gerar 15 empregos diretos, totalizado mais de 100 postos de trabalho abertos no setor do agronegócio, comenta o prefeito Nilson Xavier (PDT), o Cabeça.

O prefeito lembra que 70% da arrecadação do município vêm do meio rural, por isso a importância do agronegócio para a economia local. Segundo ele, a Vilela & Vilela está no município há dois anos atuando com silagem (armazenamento de grãos), e conta com uma indústria de ração em fase de implantação, já gerando de 50 empregos.

Além daquele empreendimento, unidade da Belagrícola também se encontra em fase de instalação, devendo abrir 20 postos de trabalho diretos e outros 50 a 60 indiretos durante o período de safra.

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Cabeça foi o anfitrião de encontro da Rede Sustentabilidade, que aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores de Nova Fátima. Participaram da reunião o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso, o vereador de São Sebastião da Amoreira, Luan Gaspar, o ex-vereador de Uraí, Leonildo Aparecido de Moraes, o Léo, o vice-prefeito de Nova Fátima, Wilson Cardoso de Lima, e demais convidados.

PARA SABER MAIS:

Ex-vereador propõe união em busca de industrialização regional


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br