Policia

Postado dia 12/05/2011

Registrados roubo em Jataizinho e violência doméstica em Amoreira

Nas últimas horas, a 3ª Companhia de Polícia Militar, de Assaí, registrou pelo menos três ocorrências em Jataizinho e São Sebastião da Amoreira. As ocorrências policiais envolvem roubo, ameaça e violência doméstica.

Em Jataizinho, uma pessoa trajando calça preta, camiseta de cor escura, e com uma camiseta vermelha amarrada na cabeça; entrou no Bar do Zezinho, localizado na rua Benjamim Javarina, e deu  voz de assalto.

Portando uma arma de fogo (pistola), o indivíduo acabou levando aproximadamente R$ 60,00 do caixa do estabelecimento. O autor do roubo não foi encontrado.

Em São Sebastião da Amoreira, nessa quarta-feira, 11, por 22h20,  policiais militares deslocaram ao conjunto habitacional Tancredo Neves em atendimento a uma ocorrência de ameaça em família. Uma senhora de 33  anos relatou que  foi ameaçada por seu sobrinho, de 16, com uma faca de cozinha, após uma discussão,

Já o caso de lesão corporal e violência doméstica foi registrado também em São Sebastião da Amoreira. Na ocasiáo, uma jovem de 20 anos relatou que seu amásio, de 24 anos, chegou em sua residência, na avenida prefeito Antônio Francischini, e, estando embriagado, começou a agredi-la fisicamente com socos e chutes e ainda destruiu alguns móveis da casa.

Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br