Congonhinhas

Postado dia 14/09/2013

Jose Olegário entrega equipamentos e anuncia obras em escolas

A Secretaria Municipal de Educação faz a entrega de alguns novos computadores para escolas de Congonhinhas, que deve ainda receber mais equipamentos ainda no final do ano.

Ao acompanhar a entrega daqueles equipamentos, o prefeito José Olegário Ribeiro Lopes (PSDB) lembrou também que algumas escolas estão precisando urgentemente de reparos.

No entanto, ele acrescentou que tais melhorias já estão em andamento. Como exemplo, ele citou melhorias em parte de pintura do Centro Municipal de Saúde que teve a colaboração da própria comunidade e de funcionários.

Segundo José Olegário, já houve o encaminhamento de projetos para recuperação de estabelecimentos de ensino, como a Escola João Canedo da Silva, que receberá reforma parcial no fim desse ano.

Quanto à  Escola Anazareth já foi liberada uma parcela do recurso para a construção de uma quadra coberta, que deve atender alunos daquele estabelecimento de ensino e também a população do bairro.

Na região também já foi instalada uma academia ao ar livre e que está servindo a população. Na medida do possível coisas vão acontecendo, e o objetivo é avançarmos ainda muito mais, disse o prefeito José Olegário.

com fotos e informações de Geraldo Rodrigues


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br