Santo Antônio do Paraíso

Postado dia 18/09/2013

Sesi lança Circulo de Diálogo na quinta-feira na cidade

Durante reunião na quinta-feira, às 19 horas, no Centro de Eventos Laerte Coral, o Sesi (Serviço Social da Indústria) promove lançará o Círculo de Diálogo, em Santo Antônio do Paraíso.

Segundo o prefeito Devanir Martinelli (PV), o pessoal da unidade do Sesi, de Londrina, pretende realizar um trabalho voltado ao desenvolvimento do município, reunindo a comunidade local para, através da coleta de dados, detectar as necessidades para o crescimento da cidade e transformar a vidas das pessoas para que elas vivam melhor.

O prefeito comenta ainda que, na sequência às reuniões, serão catalogadas as prioridades do município. Ao destacar a importância do trabalho do Sesi, Martinelli lembra que o município não conta com pessoal técnico qualificado para a elaboração de semelhante inicativa.

O objetivo do Círculo de Diálogo é oferecer aos moradores, empresários e instituições públicas a oportunidade de pensarem sobre o futuro da cidade e como eles podem promover ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Aquela iniciativa se utiliza de metodologia baseada na Investigação Apreciativa, cujo foco principal é o diálogo positivo, visando traçar um plano de ação voltado para as prioridades da comunidade.

 

Serviço

Data: 18/09/2013

Horário: 19h

Local: Centro de Eventos Laerte Coral, na rua Antônio dos Santos Duarte, s/n – Santo Antônio do Paraíso

Público-Alvo: Poder público, representantes do comércio,  de entidades e comunidade em geral


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br