Veja Também -
Norte do Paraná ganhará resort da Wyndham Hotels & Resorts
Caso das ações de juízes contra jornalistas do PR entra na pauta do STF
Motoristas protestam em praça de pedágio desativada em Cambará
Prefeitura de Mangueirinha realiza 1ª Feira do Micro Empreendedor
Gleisi cai nas mãos de Cármen Lúcia
- Veja + Notícias
Notícias
Postado dia 15/08/2010
Acaba a sessão abraço de tamanduá no rádio
Ao desistir da prefeitura de Assaí e de sua participação na rádio Líder AM, o comunicador Claudiomar Braz de Arruda, o Preto, 48, deixa de mandar os inúmeros abraços a seus ouvintes.
Para muitos, é o fim da sessão abraço de tamanduá.
Preto havia trabalhado durante sete anos na Metalúrgica Veipa. Depois disso, ele passou nesses quase dois anos a ser funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, de onde sai para prestar serviços na Jumbo Super Pesada.
Aproveitando a atuação como funcionário público municipal, Claudiomar Arruda também começou a atuar no programa Esporte Emoção, da rádio Líder AM, durante os últimos seis meses. Tal participação acabou tendo muito repercussão, em função de seus comentários hilários, assim como os abraços enviados aos ouvintes.
Por onde anda então, ele tem sido denominado como “o abraço do tamanduá”.
Sua última participação no rádio aconteceu na quinta-feira, 12. Sem o servidor Preto – lotado em cargo comissionado -, a Secretaria de Esportes perde alguém que se dedicou integralmente ao serviço público.
Como aquele que se dedicou à vida inteira ao esporte, Claudiomar Braz de Arruda era comumente visto trabalhando na limpeza de praças esportivas da cidade, no transporte de atletas, no treinamento de equipes e organização de campeonatos.,
Com a experiência de quem também foi vereador entre 2001 e 2004, Preto diz que “não posso falar que não vou mexer, porque política é momento. Na época de política, se me achar preparado, posso lançar meu nome novamente”.
Fazendo jus a sua fama, durante entrevista ao portal Revelia, na tarde deste sábado, 14, ele aproveitou para mandar abraços aos atletas Raul, Poeira, Barrão, Morcego, Turquinho e Tiquinho.