Notícias

Postado dia 15/08/2010

Aos 50 anos, aniversariante dá um brinde à vida

O agente técnico de produção Claudines Barbosa, o Cláudio, recebeu familiares e amigos para comemoração de seu aniversário de 50 anos.

Ele também disse o que fazer para completar meio século de bem com a vida.

Cláudio – que mora no conjunto habitacional Planalto - aproveitou também para agradecer a Deus, acrescentando ainda que “espero viver mais uns cem anos”.

Corinthiana de carteirinhaSobre o conselho aos mais jovens, o também corinthiano Cláudio revelou que o segredo é “dormir cedo, beber refrigerante e praticar esportes”.

Ele fez aniversário em 11 de agosto (quarta-feira), mas a festa aconteceu neste sábado, 14, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Entre os presentes à confraternização, também estavam o ex-vereador Alaor Euzébio dos Santos, o atual vereador Hugo Duarte (PSDB) e o suplente Diego Viana (PMDB).

Jane Duarte e o ex-vereador AlaorAo felicitar ao aniversariante, o ex-vereador Alaor lembrou da amizade, do companheirismo e dos longos anos que conhece o homenageado da noite. Na presença da esposa Jane Duarte e da filha Amanda, Alaor enfatizou também a importância daquele momento, de poder estar entre familiares e amigos.

Na noite de sábado, na AABB, o aniversariante e corinthiano Claudines Barbosa, o Cláudio, sua esposa Terezinha, familiares e amigos aproveitaram mesmo para celebrar a vida.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br