Policia

Postado dia 24/05/2011

Adolescentes invadem casa e PM recupera objetos roubados

Policiais militares conseguiram recuperar objetos que haviam sido roubados por adolescentes que invadiram uma casa na rua Haruo Yoshitomi, na área central de Assaí.

Segundo uma senhora de 63 anos, dois adolescentes armados de facas entraram em sua residência e, diante de ameaças, fizeram-na refém por cerca de 1 hora.

Na seqüência então eles deixaram aquele local em posse de três relógios, um aparelho de DVD, dois celulares e R$ 50,00 em dinheiro.

Ao ser informados sobre a ocorrência por volta de 21 horas, dessa segunda-feira, 23, policiais militares deslocaram até aquela residência, conseguindo ainda recuperar os objetos furtados, os quais estavam escondidos em uma mata próxima.

Operação policial realizada na sequência também conseguiu identificar a dupla autora do roubo, ou seja, dois adolescentes entre 14 e 16 anos.

Na noite dessa segunda-feira, na cidade de Uraí, também um senhora de 49 horas teve sua casa invadida por duas pessoas armadas com revólver.

Após terem dominado a família da vítima, a dupla subtraiu e fugiu em posse de quatro aparelhos celulares, um play station III, uma filmadora de vídeo, um notebook, além de R$ 70,00 em dinheiro.

Restam diligências no intuito de capturar a dupla de meliantes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br