Ribeirão Claro

Postado dia 10/10/2013

Dia das Crianças terá atividades recreativas no sábado e domingo

do NP Agora

Crianças de Ribeirão Claro terão atividades recreativas no próximo sábado (12) e domingo (13) na Prainha da Cachoeira e praça Rui Barbosa, respectivamente. O Departamento de Esporte e de Cultura prepararam uma série de atrações de entretenimento para o Dia das Crianças. As atividades terão acompanhamento de monitores para garantir a segurança dos participantes. Além de brincadeiras, passeios, atividades físicas e brinquedos, todas as crianças receberão pipoca e algodão doce.

No sábado (12), a festa acontece na Prainha da Cachoeira e um ônibus levará crianças a partir de oito anos até o local. O veículo fará o embarque às 9h, em frente à prefeitura e o retorno será às 16h30. Só poderão participar do passeio crianças que entregarem a autorização assinada pelos pais ou responsáveis antecipadamente no Departamento de Esportes, na rua Coronel Emílio Gomes, 280. A ficha de inscrição pode ser baixada no site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br.

Entre as atrações estão brincadeiras, vôlei de areia, atletismo, futebol, passeio de caiaque, barco a remo e sorteio de brindes. Será oferecido café da manhã, almoço e lanche da tarde. No domingo (13), as comemorações reiniciam às 9h na praça Rui Barbosa, onde serão montados brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce.

Segundo a diretora do Departamento de Esporte, Edilaine Cavalhiéri Faganelli, no passeio para a Prainha da Cachoeira, no sábado (12), crianças com menos de oito anos poderão participar da festa, desde que sejam levadas pelos pais em veículo próprio e acompanhadas por um responsável. “A medida é para garantir a segurança das crianças”, explicou. “O evento na Prainha da Cachoeira é uma parceria entre Secretaria de Educação, Associação Ribeirão-Clarense de Canoagem e a nova diretoria do Balneário da Cachoeira”, concluiu.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br