Ribeirão Claro

Postado dia 31/12/2013

Ribeirão Claro vence campeonato regional em duas categorias

Atletas da Associação dos Menores Ribeirão-Clarenses (AAMR) venceu o Campeonato Regional Infanto-Juvenil de Futebol, realizado em Andirá, no último final de semana. As equipes da associação venceram as duas finais nas categorias Sub 13 e Sub 15. Na Sub 13, a AAMR venceu equipe de Itambaracá por 3 a 1. Já na Sub 15, jogando contra os donos da casa empate em 3 a 3 até os minutos finais, quando o time de Ribeirão Claro aproveitou duas oportunidades vencendo por 5 a 3.

Segundo o coordenador de futebol, Carlos Luiz Pinheiro da Silva, depois de um ano positivo no futebol ribeirão-clarense, a escola de futebol AAMR teve boas participações em campeonatos regionais e competições promovidas pela Secretaria de Esporte do Paraná, como Jogos Abertos, Jogos da Juventude, Jogos Escolares e Bom de Bola. “Fechamos o ano com chave de ouro, com um título importante”, resumiu. “Damos os parabéns a todos os atletas do projeto pela dedicação durante o ano e pelo bom aproveitamento”, declarou.

Captura de tela inteira 30122013 094858

As expectativas para 2014 são a obtenção de outros títulos e a realização de partidas com alto nível técnico. “Esperamos um 2014 melhor com mais conquistas dentro das competições como também dentro da sala de aula por parte dos nossos alunos”, antecipou. “Obrigado a todos os colaboradores do projeto social Escola de Futebol AAMR e o apoio do poder público através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a prefeitura de Ribeirão Claro”, finalizou.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br