Santa Mariana

Postado dia 27/10/2013

Vice-prefeito Piovan recebe anúncio de investimentos pelo PAC

O vice-prefeito de Santa Mariana, José Piovan esteve em Brasília para o anúncio feito pela presidenta Dilma Rousseff, do PAC2 de Saneamento e Pavimentação, em que o município foi um dos contemplados. Na oportunidade Piovan foi recebido pelo vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas.

Segundo o prefeito foi um dia muito especial para Santa Mariana. “Entre mais de mil municípios do Brasil, Santa Mariana está entre os selecionados a receber este importante recurso do PAC2, é uma satisfação muito gratificante para nós estarmos aqui”.

Piovan agradeceu o apoio do deputado André Vargas e lembrou que há pouco tempo o município não tinha condições de receber recursos federais, pois estava com problemas com as documentações e não tinha certidões. “Há um ano não tínhamos nada cadastrado no PAC, não tinha convênios, projetos, não tinha nada, hoje graças a Deus, com apoio do André estamos conseguindo várias benfeitorias para nossa cidade. [...] Conseguimos uma Super creche, construção de duas quadras cobertas, uma UBS, reforma de dois postos de saúde nos distritos e agora mais a pavimentação asfáltica para o distrito do Ipanema”, informou.

O município de Santa Mariana vai receber R$ 2 milhões para pavimentação de qualificação de vias urbanas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br