Santa Mariana

Postado dia 27/06/2013

Radar em trevo de Santa Mariana já está funcionando

 

 

Foi acionado na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 15h30 no famoso “trevo da santa” na cidade de Santa Mariana (a aproximadamente 12 quilômetros de Cornélio Procópio) o mais novo redutor de velocidade; aparelho este tão esperado pela comunidade local em razão das diversas mortes ocorridas naquele trecho nos últimos anos.

A ideia da implantação de um radar no local vem de inúmeras conversas entre vereadores e comunidade para evitar acidentes graves como vem ocorrendo a quase todos os anos.

De acordo com os vereadores Luquini, Mauro da Antena e Biro Biro, a instalação deste aparelho não é apenas uma conquista dos vereadores e demais autoridades que compareceram às inúmeras reuniões reivindicando uma ação por parte da concessionária responsável pelo trecho, mas principalmente de toda a comunidade que junto aos administradores também lutaram para que este sonho se tornasse realidade.

Citaram ainda a possibilidade de junto aos demais municípios da região uma reivindicação futura para pedir a duplicação das rodovias que cruzam as cidades ao redor do município. De acordo com eles, o número de veículos nas estradas aumentou e muito nos últimos anos, aumentando assim a chance de novas tragédias.

Os motoristas devem agora prestar bastante atenção quanto a sinalização no local. Ao passar pelo trecho deve-se respeitar a velocidade máxima de 60 KM/h.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br