Veja Também -
Dos padres e pastores que roubam o povo
Corrupção drena bilhões de reais de mais de 100 municípios do Paraná
Ratinho Jr não decola para presidente; o jeito é o Senado
O que o governo Ratinho Júnior já vendeu do Paraná até agora
Pedágio prejudicou população com ajuda de deputados do Paraná- Veja + Política
Política
Postado dia 08/01/2015 às 12:14:35
"Urnas aposentaram Requião que não representa PMDB", diz Doático Santos
Militantes peemedebistas preparam para o próximo dia 20, terça-feira, o lançamento da Tendência PMDB Social e Popular. Segundo Doático Santos, secretário-geral do partido em Curitiba, a frente vai "se contrapor ao usurpadores que estão na direção do partido sem terem sido eleitos democrática e legitimamente para isto". "As urnas aposentaram (Roberto) Requião e ele não representa mais nada para o PMDB", disse Doático.
O ato servirá como desagravo e solidariedade ao ex-governador Orlando Pessuti, que foi destituído da direção do partido de forma arbitrária pelo grupo de Requião. "Pessuti sofreu uma perseguição por um tal de Rodrigo da Rocha Loures, que não tem a mínima representatividade perante a militância peemedebista", acrescenta.
O lançamento do PMDB Social e Popular marca também um ano da aliança democrática entre peemedebistas e tucanos para a campanha vitoriosa do governador Beto Richa. O ato de lançamento da tendência acontece às 19h no restaurante Porta Romana, em Santa Felicidade.




