Política Paranaense

Postado dia 10/01/2015 às 00:32:09

Cida Borghetti quer melhorar relações entre Estado e Brasília

Com um forte ritmo, a vice-governadora Cida Borghetti (Pros) teve uma agenda cheia nessa primeira semana no Palácio Iguaçu. Reuniões, audiências, atendimento à imprensa e posses de secretários marcaram os primeiros dias da nova vice-governadora do Paraná.

No dia 1º de Janeiro, Cida afirmou que vai usar a experiência parlamentar adquirida na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados para construir uma ponte entre o Paraná e Brasília e assim melhorar as relações do Governo do Estado e a União."Quero usar essa experiência para levar bons projetos do Governo do Estado e trazer os recursos necessários", disse.

O trabalho já iniciou com o deputado federal Alex Canziani que esteve no gabinete para debater parcerias e novos investimentos na área de educação. "Vamos unir esforços para construir um Paraná ainda melhor", salientou a vice-governadora.

Cida também recebeu executivos da multinacional francesa Danone. A empresa que planeja investir cerca de R$ 60 milhões em uma unidade nas regiões do Campos Gerais. Os empresários estavam acompanhados do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel e do deputado federal, Sandro Alex.

POSSES - A vice-governadora ainda representou o governador Beto Richa nas posses dos secretários Fernando Xavier (Educação), Silvio Barros (Planejamento e Coordenação Geral), Ricardo Soavinski (Meio Ambiente) e do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche.

"São profissionais capacitados que contam com a confiança minha e do governador Beto Richa e vão nos ajudar nos avanços iniciados há quatro anos", disse Cida.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br