Assaí

Postado dia 11/09/2016 às 20:57:48

Simone Arakaki, vereadora, defende melhorias em saúde

Atualmente com 37 anos de idade, a assaiense Simone Arakaki Shimizu sempre quis ajudar quem precisa. Seu sonho era colaborar com o Provopar ou mesmo fundar uma ONG, desejo aquele prejudicado com os compromissos com família e trabalho.
 
Ajudar a quem precisa é esse então o sentimento que move a candidata a vereadora pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Simone Arakaki, a lançar seu nome para a disputa de 02 de outubro de 2016, em Assaí (PR).
 
Ao ocupar uma cadeira no Poder Legislativo, ela pretende dar sua contribuição para que o Poder Executivo possa encaminhar bons projetos voltados principalmente à geração de emprego e melhoria na qualidade do atendimento em saúde.
 
Quanto ao setor de saúde, Simone defende a busca de alternativas para que as pessoas não tenham que acordar quatro ou cinco horas da madrugada em busca de consulta médica para as crianças. Ela prega também a necessidade de mais consultas em ortopedia e ainda atendimento odontológico junto ao posto de saúde Central, e não apenas na Copasa.
 

Simone Arakaki concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores de Assaí pelo PHS, do candidato a prefeito Mattheus Hermanny, que tem como vice Josi Cruz.

PARA SABER MAIS:

População reclama de emprego, segurança e saúde em Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br