Assaí

Postado dia 07/03/2017 às 02:55:12

Vereador Amarildo diz que emprego deve ser prioridade em Assaí

"Precisamos urgentemente de empregos nessa cidade", assim disse o presidente da Câmara de Vereadores de Assai, Amarildo Aparecido Corrêa (PSDB), durante sessão legislativa na noite desta segunda-feira (06).

De acordo com o ele, "não adianta ter uma saúde de primeiro mundo, uma ótima administração, se não tiver gente, pessoas aqui em Assaí, porque o povo está indo embora".

Diante de indicações de vereadores pedindo melhorias no município, o presidente da Câmara ainda considerou como importante capinar o mato, ter uma saude de excelência, entre outros. No entanto, ele defendeu que o mais importante é a geração de emprego, e com urgência.

Por isso, Amarildo defendeu a união da Câmara de Vereadores, da administração do prefeito Acácio Secci (PPS) e da sociedade em geral em busca da atração de novos investimentos industriais para Assai.

O presidente do Poder Legislativo também confidenciou que "ja falei com o Acácio (prefeito) várias vezes. Eu e o vereador Cebolinha (Waldenei Simões) já fomos lá para trazer uma ou duas empresas aqui. Não nos deram tanto apoio assim, mas nós não vamos nos cansar, porque empresa de 10, 20 ou 50 funcionários é empresa, Precisamos de emprego nessa cidade".

Aproveitando também a presenca de vários munícipes na sessão da Câmara de Veredores, Amarildo ainda citou que deve se gerar emprego, "para que o Toné (Geraldo de Souza) venha vender algodão doce e tenha quem comprar".

PARA SABER MAIS:

Populares elogiam atendimento do hospital municipal de Assaí

Confira sugestões de como a gestão Acácio Secci vai gerar emprego em Assai


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br