Norte do Paraná

Postado dia 25/02/2024 às 11:26:11

Fórum de Cidades Digitais escolhe Prefeito Inovador 2024

Durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes do Norte Pioneiro, em Jacarezinho (PR), a Rede Cidade Digital realizou a entrega do título de Prefeito Inovador 2024 da região.

Ao todo, 14 prefeitos foram selecionados para o reconhecimento: Marcelo Palhares (Jacarezinho), Régis William (Jaboti), Paulo José Morfinati (Japira), Reginaldo Vilela (Joaquim Tavora), José da Silva Coelho Neto (Santo Antônio da Platina), Luiz Germano (Siqueira Campos), Jaelson Ramalho Matta (Bandeirantes), Amin Hannouche (Cornélio Procópio), Alessandro Ribeiro (Leópolis), Paulinho Branco (Sapopema), Jamison Donizete da Silva (Sertaneja), Neto Haggi (Cambará), João Carlos Bonato (Ribeirão Claro).

Ao receber tal distinção, o prefeito Tuti Bomtempo acrescentou que "compartilho este prêmio com toda nossa comunidade. É o resultado do empenho de todos em abraçar a inovação e transformar nosso município em um exemplo a ser seguido. Parabéns Assaí."

Para a seleção e o reconhecimento, foram considerados diversos fatores, entre eles a utilização da tecnologia de forma estratégica na gestão pública, como forma de melhorar a prestação de serviços e qualidade de vida do munícipe, e o impacto positivo no desenvolvimento das cidades.

O Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes tem como objetivo abordar soluções para melhorar os serviços públicos da região.

Representantes de cerca de 40 prefeituras participam do encontro, entre prefeitos, gestores, servidores, vereadores e especialistas. Entre os assuntos em pauta estão o uso da tecnologia e a transformação digital dos serviços públicos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br