Norte do Paraná

Postado dia 29/03/2024 às 15:39:21

O 'boneco de cera' que fez Bolsonaro cair na gargalhada

Vereador Rafael Gouveia Greca, de Assaí (PR), faz relato inusitado sobre momento de encontro que teve com o deputado federal Filipe Barros (PL) e o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Como legenda da foto que aparece os três personagens dando boas risadas, Greca comenta que "Filipe Barros falou p o Presidente: "da última vez que o Rafa tirou foto contigo disseram que vc era um boneco de cera"!!!

Quem seria mesmo o cidadão assaiense que chamara ao ex-presidente de "boneco de cera"? Publicação na rede social não aponta a identidade do "artista", mas metade da cidade bem sabe de quem se trata.

Em termos figurados, a expressão “boneco de cera” é utilizada para representar alguém que é facilmente manipulável ou influenciado por outras pessoas, com tendência a seguir os outros sem questionar. Assim como um manequim de cera que pode ser moldado e posicionado conforme a vontade do manipulador, essa expressão sugere que a pessoa em questão não tem opiniões firmes ou age de acordo com os desejos alheios. ?????


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br