Norte do Paraná

Postado dia 05/04/2024 às 00:47:25

PSD define o deputado Tiago Amaral como pré-candidato à Prefeitura de Londrina

Na disputa municipal pela segunda vez, o deputado terá o apoio do governador Ratinho Junior.

O governador do Paraná e presidente da executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD), Ratinho Junior, e a deputada federal Luísa Canziani, presidente da executiva municipal, anunciaram nesta quarta-feira (3) o deputado estadual Tiago Amaral como pré-candidato a prefeito de Londrina.

A indicação ocorreu durante uma reunião com o governador e os outros deputados da sigla, como Cloara Pinheiro e Cobra Repórter.

A deputada federal Luísa Canziani destaca um dos motivos da escolha foi capacidade de gestão e resultados em grandes projetos que conduziu como deputado, entre eles a instalação do Colégio da Polícia Militar e a duplicação da PR-445.

Tiago Amaral, tem 37 anos, é natural de Londrina, onde mora com a mulher e os dois filhos. Advogado e produtor rural, o deputado estadual está no terceiro mandato consecutivo e atualmente preside a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná. Em áudio enviado à CBN, o pré-candidato agradeceu o apoio do governador e comentou sobre o desafio da campanha.

Na última eleição, o deputado obteve mais de 112 mil votos para Alep. Já na disputa municipal de 2020, Amaral foi o quinto colocado na corrida pela prefeitura com 10.808 votos.

Nesta semana, o Progressistas lançou a pré-candidatura da secretaria municipal Maria Tereza Paschoal de Moraes para a prefeitura em evento na última terça-feira à noite. Ela foi o nome escolhido pelo grupo político de Marcelo Belinati. Também da atual gestão, o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, do Podemos, comunicou que é pré-candidato à prefeitura, após deixar o PP.

Outro nome anunciado recentemente com pré-candidato foi do presidente da Cohab, Bruno Ubiratan, pelo PL. O comunicado foi feito pelas redes sociais pelo deputado federal Filipe Barros, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br