Veja Também -
Prefeitura de Assaí investe em telão de LED enquanto posto de saúde tem infiltrações
Do reconhecimento comprado pelo comércio e da certificação ao município de Assaí
Projeto de Filipe Barros beneficia Banco Master e impõe bilhões ao sistema financeiro
Tânia Basso apresenta demandas durante agenda em Brasília
Chefe de Gabinete e secretário se alinham ao PT de olho em 2028- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 25/09/2024 às 22:20:40
Aquiles Fernandes quer transformar Agência do Trabalhador em hub de empregabilidade
Diretor licenciado do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo e candidato a vereador de Assaí (PSD) tem como proposta de campanha o incentivar à instalação de novas empresas no município, visando o desenvolvimento econômico local.
O candidato enfatizou a necessidade de união e trabalho conjunto para superar desafios e evitar influências negativas. “Pessoal, não vamos ficar brigando, não vamos ficar ouvindo gente do contra e as pessoas que pensam negativamente. Vamos trabalhar, vamos juntos, ninguém faz nada sozinho”, afirmou.
Entre as propostas apresentadas, Fernandes destacou a importância de fomentar o comércio local através de ações de incentivo. “Vamos realizar várias ações para incentivar o nosso comércio local”, explicou.
Outro projeto mencionado por Fernandes é o investimento em tecnologia e inovação. Ele propôs transformar a Agência do Trabalhador em um Hub de Empregabilidade, um centro que visa aumentar as oportunidades de emprego na região. “Mais adiante, vou explicar para vocês o que é o Hub. Precisamos de vocês”, disse.
Confira a seguir:




