Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 18/08/2012

Cidade vai receber ônibus da "Menina Fantástica", da Globo

do PN Diário

A cidade de Ribeirão do Pinhal (PR) receberá o ônibus da "Menina Fantástico" nesta terça-feira, dia 21, na praça Erasmo Cordeiro. O ônibus servirá de estúdio e abrigará a pré-seleção das candidatas. Ao todo, serão quatro ônibus que vão passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados. 

A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso pelo programa da TV Globo.

O concurso vai até dezembro e a seleção será realizada em etapas. Haverá seleção diária pela comissão julgadora do concursos nos próprios ônibus. As candidatas pré-selecionadas participarão da próxima etapa do concurso.

Para  quem não quer perder a chance de ser uma das escolhidas para a seletiva, preste atenção nas dicas do produtor Adriano Dória,  da Mega Models Brasil, organizadora do concurso, sobre como se apresentar para a primeira avaliação. “Primeiro de tudo é preciso estar descansada para evitar olheiras e pele ruim”, aconselha.

É bom lembrar que as roupas não serão avaliadas, portanto quanto mais básica melhor. Mas Adriano destaca que a escolha correta das peças pode favorecer a candidata na avaliação do corpo.  “As meninas devem evitar as roupas que não moldam o corpo, como vestido, calça saruel, saia larga. É importante priorizar a roupa justa para gente ter uma ideia de como é o corpo”, explica.

E para mostrar que leva jeito na passarela, Adriano recomenda que as meninas não  esqueçam o salto alto: “Sapato alto é bom para dar melhor postura no andar. Se quiser, pode levar na bolsa e colocar só na hora”, sugere.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br