Norte do Paraná

Postado dia 13/07/2013

Prefeito prestigia festas julinas das escolas municipais

do NP Agora

O prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior (PSD) visitou nesta quinta-feira, dia (11 de junho), todas as escolas públicas municipais, prestigiando as comemorações de festas julinas organizadas pela direção de cada instituição. Segundo informou a secretária municipal da Educação, Dagmar Toaldo Feliciano, as festividades fazem parte do calendário de atividades daquela secretaria.

Taidinho iniciou maratona de visitação a partir das 13h30, acompanhado das pedagogas Sílvia Barbosa de Souza e Silva e Luciane Aparecida da Rosa. Eles prestigiaram as festas das escolas: Joaquim Maria Machado de Assis, Cecília Meirelles, Governador José Richa, Anselma Maluf Dabul, Araci do Rocio Quadros Mendes, além dos CMEIs Criança Feliz e Santa Maria.

 

DSC_0220-001

Em todos os locais que eles estiveram o prefeito parabenizou os alunos, os familiares, bem como, a direção e as equipes pedagógicas pela iniciativa de comemorar as festas tradicionais, que são realizadas em todo país. “Em todas as escolas, realizamos as festividades no último dia letivo do primeiro semestre. Vale ressaltar que todas as famílias contribuem e colaboram de forma efetiva para a realização e o sucesso dessas comemorações”, comemorou a secretária.

Ela ainda informou que todos os alunos se vestiram a caráter, apresentaram a quadrilha e saborearam todas as guloseimas que fazem parte do cardápio da temporada. O prefeito Taidinho ficou impressionado com a organização das escolas em cada detalhe referente aos eventos. “É gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada aluno. É muito importante as escolas realizarem essas comemorações, pois essas iniciativas incentivam as crianças a manterem nossas tradições”


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br