Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 04/09/2013

Prefeito Dartagnan quer priorizar qualidade de vida do cidadão

Dartagnan Calixto, prefeito

Em seu segundo mandato à frente do Poder Executivo de Ribeirão do Pinhal, o prefeito Dartagnan Calixto Fraiz revela que pretende continuar priorizando a qualidade de vida do cidadão.

Mesmo com muita dificuldade, ele explica que o município está investindo e conseguiu melhorar toda frota escolar e da saúde, dando mais qualidade de vida e segurança para essa população. Entre as principais obras, o prefeito revela ainda que conseguiu da Educação de seu município atual referência no norte pioneiro.

No primeiro mandato, investimento em qualidade vida do cidadão envolveu também a implantação do Cras, que cuida da ação social e do bem estar das famílias mais carentes. Já o atual mandato de Dartagnan Calixto pretende construir o próprio prédio do Cras, por atualmente funcionar em casa alugada. Os recursos para obra já foram garantidos junto ao governo estadual.

Quanto à infraestrutura, Ribeirão do Pinhal já realiza pavimentação asfáltica no bairro Pinheirais, um dos maiores daquela localidade. Também já começou a construção de 45 casas populares.  Há promessa do governo estadual ainda de edificação de outras 120 casas urbanas, 30 rurais e mais 50 unidades no Distrito da Triolândia.

          com Celso Silva, presidente da Amunop

Sobre as várias obras, o prefeito justifica que tais investimentos demonstram a preocupação com o bem estar da população. No entanto, Dartgnan explica que uma grande obra só faz sentido, quando ela muda a vida do cidadão.

"O importante é você fazer alguma ação, por menor que seja, mas que mude e melhore a vida do cidadão, do pai de família, do aluno, da mãe, da gestante. Eu acho que é aí que o governante tem se basear", relata ainda o prefeito.

Agenda na 16ª Expocop

Na manhã desta quarta-feira, 4, o prefeito Dartagnan participou de evento em Cornélio Procópio, na Expocop 2013, que recebeu os secretários estaduais  Norberto Ortigara (Agricultura e Abastecimento) e Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho).

Entre os presentes estavam os prefeitos Fred Alves (Cornélio Procópio), Claudemir Valério (Nova Santa Bárbara), Luiz Fernandes (São Sebastião da Amoreira, Celso Silva (Bandeirantes, que também presidente a Amunop), Padre Zezinho (Santa Cecília do Pavão), Jorge Nunes (Santa Mariana), Amarildo Tostes (Itambaracá), Edson Dominciano (Rancho Alegre), Clea Márcia Bernardes Oliveira (Leópolis) Jarbas Carnelossi (Santa Amélia) e demais autoridades da região.

 

                        PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI         


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br