Jacarezinho

Postado dia 28/11/2013

Elizabeth Zomer é eleita Miss Terceira Idade do Norte Pioneiro

 

do NP Diário
A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) escolheu na última sexta-feira, dia 22, a Miss e o Mister Terceira Idade do Norte Pioneiro durante um baile que contou com a participação de candidatos e candidatas de várias cidades da região.
O evento social foi realizado no Ipê Clube de Ibaiti e teve o apoio dos departamentos de Assistência Social dos municípios que compõem a entidade.
A representante de Jacarezinho, Elizabeth Zomer foi escolhida a Miss Terceira Idade do Norte Pioneiro e o representante de Jaboti, Onofre Antônio do Carmo, foi escolhido o Mister. O casal, além de presentes doados por patrocinadores, como a ótica e Relojoaria Tesouro de Santo Antônio da Platina, ainda foram premiados com um final de semana no Hotel Fazenda Carro de Boi com direito a acompanhante, em Tomazina, assim como um almoço também com acompanhante no Resort Ponta das Garças, em Ribeirão Claro.
O evento ainda escolheu a Miss Simpatia, Helena Debuli Ferreira da Silva, de Japira, e o Mister Simpatia, Dilnei Zomer, de Jacarezinho.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br