Jacarezinho

Postado dia 31/12/2013

Show em praça pública faz a entrega de cinco motos

A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA), juntamente com a prefeitura municipal, sorteou quinze prêmios na noite desta quinta-feira, 26, durante um show em praça pública da Banda Jair Supercap Show. Foram celulares, tablets, câmeras digitais, notebook, televisão e cinco motos para as pessoas que realizaram compras no comércio local.

“É muito importante esta parceria com as associações”, enfatiza o vice-prefeito José Carlos Molini. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM) também ressaltou que foi importante a união com as entidades em prol das atividades. “Realizamos a FETEXAS juntamente com a Associação Comercial e o Baile do Texas com o CAT. Ano que vem iremos começar a plantar os frutos que colhemos e teremos muitas novidades”, ressalta Dr. Sérgio.

Captura de tela inteira 30122013 095522

No início do mês de dezembro a tradicional árvore de Natal, no cruzamento das avenidas, foi oficialmente acessa juntamente com toda a iluminação do município. A primeira dama Silvia Scarpelini de Faria auxiliou na montagem dos enfeites deste ano. "É muito gratificante ver o reconhecimento das pessoas e também a emoção das crianças com a chegada do Papai Noel que aconteceu na Praça Rui Barbosa. Valeu a pena", enfatiza a primeira dama.

"Nossa intenção é criar um clima de amizade e solidariedade que só o Natal proporciona, e não apenas estimular as vendas do comércio", explica Homero Pavan Filho, responsável pela Secretaria. "A cada ano vamos adicionar materiais novos e ampliar a área abrangida pela decoração", ressalta o prefeito Dr. Sérgio.

Confira a lista dos ganhadores:

CELULAR

Estefani Ferreira

Marcos Antônio Vital

Eliane Reis Francisquini

TABLET

Josiane Aparecida de Mello

José Antônio Pinheiro

Felipe Augusto Ambrósio

CÂMERA DIGITAL

Verônica Correa Souza

Vilma Luiza de Moraes

NOTEBOOK

Silvane Mariana

TV

Maria Aparecida Madureira

MOTO

Luiz Aparecido Facini

Giani Freitas Lorejan

Leonor Percilhane

Milene dos Santos

José Danilo dos Santos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br