Assaí

Postado dia 29/11/2015 às 22:48:52

Prefeito e secretária se contradizem sobre Prêmio Gestor Público Paraná

O prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) e a secretária de Educação, Zenídia Aparecida Correia, têm opiniões divergentes quanto à concessão do Prêmio Gestor Público Paraná  (PGP-PR) Especial ao município de Assaí.

Em entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio comunitária Studio FM, Zenídia relatou que "a conquista desse prêmio se deu não pela estrutura física do prédio Terminal do Estudante, mas, sim, pelos trabalhos desenvolvidos dentro daquele local pela equipe da Secretaria de Educação". 

O relato da secretária é bem diferente do que disse o prefeito durante a cerimônia da terceira edição do PGP-PR, na terça-feira (24), em Curitiba.

Segundo o prefeito Luiz Alberto Vicente, "o Prêmio é algo que me motiva muito em meu trabalho e mostra que o esforço realmente vale a pena. Assaí concentra uma grande população na zona rural e este projeto faz com que os alunos fiquem todos juntos, possibilitando a integração entre os estudantes, ajudando a formar uma família”.

Falta ainda explicar o motivo pelo qual aquele projeto foi anunciado, em Curitiba, como "Terminal do Estudante - Espaço Cidadão", mas, para a comunidade de Assaí, tão somente como "Espaço Cidadão".  

Para a secretária Zenídia, "a estrutura física do Terminal (do Estudante) não ganhou prêmio algum e sim os trabalhos e ações desenvolvidos dentro daquele local". Entre as atividades, ela cita a possibilidade de pesquisa por alunos a partir de computadores e livros existentes naquele local.

PARA SABER MAIS:

Assaí ganha prêmio com projeto de Mário Sato e Tuti Bomtempo

Projeto do Sindicato Patronal Rural recebe Prêmio Gestor Público Paraná


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br