Assaí

Postado dia 30/08/2016 às 17:49:38

Mattheus, prefeito, vai gerar emprego na área de Saúde em Assaí

O candidato a prefeito de Assaí, Mattheus Hermanny, do PHS, pretende gerar emprego e renda a partir da atração de investimentos em empreendimentos na área de Saúde em Assaí.

O candidato comenta que o foco de sua gestão será buscar empreendedores interessados em investir na área médica em Assaí, para atender uma região de pelo menos 50 mil habitantes, compreendendo ainda Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira e Uraí.

A gestão Mattheus pretende então firmar parcerias com secretarias de Saúde de demais localidades, para que aqueles municípios possam encaminhar seus pacientes para atendimento em Assaí. Dessa forma, os municípios da região teriam nova opção de atendimento médico, ao invés de se deslocar para Londrina, comenta o candidato.

Na gestão passada, o então Hospital Pró-Vida tinha abrangência regional, por meio de pactuações com dezenas de municípios. Havia atendimento em cardiologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e pediatria, além de cirurgia geral e ginecologia.

PARA SABER MAIS:

Mattheus, prefeito, vai dar oportunidades para mulheres, negros e carentes

Mattheus, prefeito, quer implantação de usina no município de Assaí

Mattheus, prefeito, diz que população deve fiscalizar a administração pública

Mattheus, do PHS, sugere criação do Agente Comunitário de Educação


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br